Maquininha de Cartão, Qual é a Melhor?

As vendas através de cartão de crédito e débito tem crescido cada vez mais, por isso, autônomos, feirantes, pequenos e micro empreendedores estão optando por usar uma maquininha de cartão de crédito e débito em seus negócios.

A grande vantagem das maquininhas de cartão é que você não precisa ter um CNPJ para oferecer opção de venda em cartão de crédito e débito para seus clientes, além disso, o procedimento para adquirir uma maquininha de cartão portátil é bem menos burocrático.

As maquininhas de cartão podem ser utilizadas por MEI (microempreendedores individuais) e até mesmo por pessoas físicas, através do CPF e uma conta bancária que pode ser conta corrente ou poupança.

Qual a Melhor Maquininha de Cartão?

Atualmente existem diversas maquininhas de cartão no mercado, o que pode acabar dificultando na hora de escolher a melhor opção para seu negócio. Pensando nisso, resolvi compartilhar aqui as 3 máquinas de cartão de crédito e débito mais utilizada no mercado.

1. Moderninha PagSeguro

Foto Divulgação (PagSeguro)
A Moderninha do PagSeguro é uma das mais utilizadas do mercado, devido a confiabilidade da marca, pois o PagSeguro já está no mercado de comércio eletrônico desde 2007. Milhares de lojas online utilizam o PagSeguro como forma de pagamento.

Além disso, a Moderninha PagSeguro não tem aluguel, não precisa de smartphone para funcionar, aceita as principais bandeiras do mercado como Visa, Mastercard, Elo, Diners Club, American Express e muitas outras.

Atualmente é a única que possui conexão Wifi, além de possuir um chip de dados incluso com o plano de dados totalmente gratuito e 3 anos de garantia.

Com certeza é a maquininha mais top do mercado atualmente!

2. Sum Up

Foto Divulgação (Sum Up Top)
A Sum Up é uma empresa que está presente em diversos países, a mesma foi fundada em 2012 e é líder em pontos de venda mobile na Europa.

A Sum Up oferece dois tipos de maquininha de cartão de crédito e débito, a Sum Up Chip e a Sum Up Top, sendo esse última a mais completa.

Diferente da Moderninha, ambas as maquininhas da Sum Up precisam de um smartphone para funcionar, por isso é preciso ficar atento aos requisitos mínimos do smartphone, além disso ela só aceita as bandeiras Visa e Mastercad ambas na função crédito e débito.

Se quiser saber mais sobre as Maquininhas da Sum Up, basta acessar o site oficial clicando AQUI.

3. Payleven


As maquininhas de cartão da Payleven também são uma boa opção, possuindo dois modelos, sendo a Payleven Mais o modelo de entrada e a Payleven Lite o modelo mais completo.

Assim como na Sum Up, ambos os modelos da Payleven só aceitam Visa e Mastercad na função crédito e débito, e também possuem a desvantagem de precisar do smartphone para funcionar.

Qual a Melhor Maquininha de Cartão?

As três maquininhas cumprem o prometido e atendem a maioria dos micros e pequenos negócios, além de ser ideal para feirantes, camelôs, vendedores de porta em porta, autônomos e muitos outros.

Na nossa opinião a melhor maquininha é a Moderninha do PagSeguro, as grandes vantagens são a confiabilidade da marca, a conexão Wifi, o chip de dados incluso com plano de dados gratuito e também o fato de não necessitar de smartphone para funcionar.